Eleição dos novos dirigentes do Previd aconteceu no Pavilhão dom Teodardo leitz, na terça-feira – A. Frota
Servidores efetivos da Prefeitura e Câmara Municipal de Dourados, incluindo os aposentados, elegeram nesta terça-feira, 12, a nova diretoria-executiva do Previd (Instituto de Previdência Social dos Servidores do município de Dourados) para o triênio 2016/2019. A posse da nova diretoria-executiva será em 10 de maio.
Dos cerca de 5 mil servidores concursados compareceram para votar 1.399. Foram 1.261 votos válidos, sendo que 91 votaram em branco e 47 anularam o voto.
Foi eleito para presidente do Previd, o servidor Antônio Marcos Marques, lotado na Procuradoria Geral do Município. Ele foi eleito com 676 votos contra a sua concorrente Marlene Elisabete Ribeiro Dias, da Secretaria de Administração, que obteve 501 votos. O atual presidente é Laércio Arruda.
Para a diretoria de Administração foi eleito Theodoro Huber Silva, com 437 votos. Em segundo lugar ficou Edineia Soares Corin Vandembom, com 317 votos e na sequencia Wando Capistana da Silva (206), Rafael Dornelas de Faria (174) e Elizangela Maria dos Santos Souza (68).
Já para diretoria Financeira foi eleita Rosane Aparecida Fritzen D’Sampaio Ferraz, que obteve 759 votos. Ela concorreu com Ronaldo Cardozo Alves, que recebeu 428 votos.
Para a diretoria de Benefícios, foi eleita com 743 votos, a servidora Gleicir Mendes Carvalho. Os candidatos concorrentes, Alex Sander Serafim conseguiu 256 votos e Blavett da Rocha Fucks obteve 213 votos.
A eleição aconteceu no Pavilhão de Eventos Dom Teodardo Leitz, ao lado do CAM (Centro Administrativo Municipal) durante todo o dia.