O prefeito Murilo recebeu na manhã desta terça-feira, dia 7, Giovani Dal Molin, presidente da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Dourados), e seu vice-presidente Carlos Alberto Teló. Eles trataram do próximo evento de incentivo às vendas, o Liquida Dourados, e assuntos relativos ao desenvolvimento do comércio de Dourados.
O prefeito disse aos dirigentes que vai apoiar o evento, que beneficia tanto os empresários como os consumidores. A liquidação ajuda os empresários a melhorar a liquidez das empresas, que enfrentam um momento de retração nas vendas no Brasil.
Já os consumidores podem aproveitar as promoções nas lojas para fazer bons negócios. No Liquida Dourados é possível encontrar produtos nas lojas participantes com até 70% de desconto.
“Eventos como este movimentam a cidade e beneficiam a todos, tanto o empresário como o consumidor ganha. Com o aumento nas vendas o Poder Público também arrecada impostos. Por isso somos parceiro sempre do comércio, este setor que tem grande importância na economia local”, ressalta Murilo.
O presidente da CDL afirma que a campanha também atrai muitos consumidores da região, que ajudam a movimentar ainda mais o comércio de Dourados em todos os segmentos. “Essa campanha Liquida Dourados é tradicional e muito importante na atividade comercial de Dourados”, afirma Giovani. A data da liquidação ainda não foi divulgada.
PROCON
A CDL ainda discute com a Prefeitura uma parceria para uma campanha de renegociação das dívidas pelo Procon. Esta campanha deve acontecer antes do final do ano. A parceria para a campanha está sendo formatada. Este assunto também foi tema da reunião do prefeito Murilo com a diretoria da CDL.