Murilo diz que Dourados aproveitou bem os bons momentos da economia – A. Frota
Ao participar da abertura oficial da 52ª Expoagro de Dourados, na manhã de sábado, no Parque de Exposições João Humberto de Carvalho, o prefeito Murilo elogiou o presidente do Sindicato Rural, Lúcio Damália, por mais uma edição da feira. Ele disse se sentir horando em poder participar de mais uma edição do evento. “Fazem 20 anos que venho aqui usar essa tribuna através da Assembleia, também como deputado federal, sempre prestando contas do meu trabalho”, lembrou.
Murilo fez um breve relato da situação de Dourados e as condições em que assumiu a prefeitura e fez uma comparação com a situação atual do Brasil. “Neste momento em que o País está passando por essa turbulência, vejo reprisar um filme, de como encontrei Dourados há cinco anos, mas já sabia o que tinha de fazer. Fui atrás e hoje Dourados caminha”, relembra.
Para o prefeito, hoje a classe politica passa por crises, mas cada um tem que buscar o que é melhor para o seu povo. “Somente assim poderemos construir um Brasil que queremos, e que poderemos dar aos nossos filhos”, enfatizou.
Murilo diz que Dourados aproveitou bem os bons momentos da economia – A. Frota
Durante a solenidade de abertura da feira, a maioria dos pronunciamentos foi pautada pela demarcação de terras indígenas em Mato Grosso do Sul. A preocupação, principalmente da classe produtora é com as medidas da presidente afastada Dilma Rousseff, declarando terras para demarcação na região de Aquidauana e de Caarapó. Murilo também comentou sobre o assunto e voltou a enfatizar a importância de se resolver definitivamente e de forma urgente essa questão.
Para o prefeito é uma questão que se arrasta há anos, causando muita apreensão e preocupação ao produtor rural devido às incertezas. “É uma briga antiga dos produtores, vejo que está na hora de cobrar o novo ministro da Justiça”, disse o prefeito.