Durante festival, comunidade pode mostrar talento na interpretação musical – Divulgação
Na quarta-feira (31), o Festival de Talentos levou diversão aos participantes do Cras (Centro de Referência de Assistência Social). O momento foi de música e interação com diversas atividades, um delicioso café da tarde, além de sorteio de brindes.
O evento foi organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e contou com a presença da secretária Ledi Ferla e assessores da Pasta. Conforme a coordenadora do Centro, Nilza Jesus dos Anjos Santana, o festival foi aberto aos participantes do Centro de Convivência e Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF), de todas as faixas etárias, e foi um momento de “compartilhar habilidades”.
“A ação visou contribuir no despertar de talentos dos participantes e seus familiares. Foi gratificante demais ver o empenho de todos em trazer arte para nossa comunidade”, disse.
Durante festival, comunidade pode mostrar talento na interpretação musical – Divulgação
Apresentações com sanfona e violão, além de canto animaram o público. No local houve ainda exposição de artesanato, desenho, pintura, encenação e apresentação de embaixadinhas.
Entre as atividades oferecidas cotidianamente no Cras estão exercícios físicos com a terceira idade, dinâmicas e rodas de conversas.
O Centro já prepara a tradicional festa junina para os próximos dias.