A prefeita Délia Razuk visitou a Feira Central e anunciou transformações no espaço para melhorar a vida dos feirantes e demais usuários – A. Frota
A prefeita Délia Razuk vistoriou na manha desta sexta-feira as obras que estão sendo desenvolvidas na Feira Central de Dourados e anunciou readequações para melhorar a vida dos feirantes na comercialização dos seus produtos e mais comodidade para os frequentadores.
Délia estava acompanhada do secretário municipal de Agricultura Familiar (Semaf), Junior Bittencourt, e afirmou que está prevista para dezembro a inauguração da área coberta e das demais obras que estão sendo desenvolvidas no local. A prefeita afirmou que a feira, denominada “Espaço Feira João Totó Câmara”, se transformará no mais importante ponto turístico de Dourados.
“Outra novidade da Feira Central será a construção das trilhas que serão feitas no Bosque César Cordeiro”, disse a prefeita ao receber a informação do secretário de Agricultura Familiar sobre o cadastramento de um novo projeto no Ministério da Agricultura visando conseguir recursos para novas readequações em todos os setores da Feira.
A prefeita explicou que a Feira Central é um patrimônio cultural de Dourados e precisa ser uma referência para toda a população. “Nossa administração quer garantir a todos os feirantes um espaço confortável, que garanta a comercialização de seus produtos”, disse Délia, lembrando que as pessoas mantêm o costume de ir às feiras e isso não pode ser perdido.
Délia também anunciou a reforma do sobrado onde será instalada a sede da Guarda Municipal Ambiental, que proporcionará segurança aos usuários da feira e a fiscalização do bosque e das demais áreas ambientais do entorno da Feira Central.