Em reunião com o presidente da Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores de Mato Grosso do Sul), Ricardo Ayache, na manhã desta quarta-feira, a prefeita Délia Razuk, acompanhada da secretária de Administração, Elaine Trota, discutiu, entre outros assuntos, a possibilidade da redução do percentual de contribuição para os funcionários da prefeitura, atualmente de 11%, descontado direto na folha salarial. A prefeitura contribui com 4%, totalizando 15% o percentual que cada servidor recolhe para o plano mensalmente.
Délia explicou a Ricardo Ayache que por conta de concurso público houve aumento no número de servidores e automaticamente deve aumentar também o número de participantes do plano de saúde. Ela acredita ainda que com a redução do índice mais funcionários se associem à Cassems.
O presidente da Cassemos ficou de avaliar a solicitação da prefeita e sinalizou com a possibilidade de atendimento. Délia, por sua vez, pediu que a redução contemplasse também os servidores da Câmara de Vereadores.