A prefeita Délia Razuk disse na manha desta terça-feira, ao participar de reunião na Câmara Municipal, que os vereadores demonstram responsabilidade com a população de Dourados ao apoiar as ações desenvolvidas pela prefeitura.
Durante a reunião a prefeita Délia agradeceu o apoio dos vereadores e a união da classe política para acelerar o processo visando à realização da obra de desobstrução da Avenida Presidente Vargas.
Acompanhou a prefeita na reunião a secretária municipal de Obras, Marise Bianchi Maciel, que detalhou como a obra será realizada dentro de noventa dias. Serão destinados R$ 871 mil pelo Governo do Estado para a contratação da empreiteira. Pelo fato da prefeita decretar estado de emergência a obra será dispensada de licitação, o que agilizará todo o processo.
Délia disse que se sentia a vontade para agradecer o apoio dos vereadores, pois começou a sua vida pública na Câmara Municipal e entende que os membros da Poder Legislativo são cobrados diariamente pela comunidade para que obras como esta da Presidente Vargas seja feitam executadas com rapidez.
A prefeita disse que a Câmara foi a responsável em abrir um canal de negociação com o Governo do Estado para que os recursos fossem liberados.
A secretária Marise Bianchi afirmou que o convênio vale por 180 dias, a partir de dois de abril, data em que foi diagnosticado o problema na Avenida Presidente Vargas e a execução da obra deverá ocorrer no prazo máximo de 90 dias.