O Diário Oficial do Município, edição desta sexta-feira (23), traz a homologação do processo licitatório realizado para a contratação dos serviços médicos de natureza hospitalar e ambulatorial, de média e alta complexidade, na área de Oncologia em Dourados.
De acordo com a Secretaria municipal de Saúde, o atendimento de Radioterapia e Quimioterapia será de responsabilidade do CTCD, o Centro de Tratamento de Câncer de Dourados e os procedimentos cirúrgicos, pela Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores de Mato Grosso do Sul). Os serviços serão ativados a partir do dia 14 de julho.
“Fizemos a nossa parte, licitamos o serviço a partir do momento em que o Evangélico decidiu suspender o contrato que mantinha com a equipe médica, e esperamos que agora, definidos os vencedores do certame, o atendimento venha a ser regularizado”, afirmou o secretário municipal de Saúde, Renato Vidigal. Ele espera que, com isso, seja colocado um ponto final no processo de judicialização com que o assunto vinha sendo tratado.