Durante esta semana a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) acompanhou os representantes da Supervia Engenharia e Sinalização nos estudos para a implantação da sinalização horizontal e vertical nas avenidas que recebem recuperação em Dourados.
O diretor-presidente da Agetran, Carlos Fábio Selhorst dos Santos, reuniu com engenheiros e especialistas da empresa e compartilhou informações técnicas que foram sucedidas por visitas às avenidas, medições e outros trabalhos.
“É uma orientação da prefeita Délia Razuk que façamos este acompanhamento. Temos um trabalho muito amplo em toda a cidade e, mesmo que seja a empresa do recapeamento que vai fazer o serviço, as orientações são em conjunto conosco”, explicou o Carlos Fábio.
Conforme o coordenador de Educação no Trânsito, Cristhian Lélis, é fundamental o planejamento para implantação das sinalizações nestas avenidas. “Além de sinalizar, vamos fazer uma campanha de conscientização para o respeito a estas sinalizações. Sejam as pinturas no solo, ou as placas, elas estão lá para serem obedecidas e têm sua função muito bem estabelecida”, comentou.
As obras de recuperação das avenidas são resultado de gestão feita junto ao Governo do Estado ainda no ano passado para o recapeamento da Avenida Marcelino Pires, Joaquim Teixeira Alves, Weimar Torres e Hayel Bon Faker, onde uma parte da via já foi concluída.