O consumidor douradense que tiver algum tipo de problema ao efetuar compras durante o período de fim de ano, seja no comércio local ou via sites na internet, poderá registar suas reclamações junto ao órgão de defesa do consumidor, via online.
O diretor administrativo do Procon, procurador Antonio Marcos Marques, anunciou na manhã desta sexta-feira (18) a disponibilização de um link na página oficial da Prefeitura de Dourados, por meio do qual o interessado terá acesso ao um formulário onde deverá fornecer as informações pessoais, da empresa reclamada e, também, descrever detalhadamente a ocorrência e qual sua intenção em relação ao fato.
“Todas as reclamações ficarão registradas e ao retornarmos do recesso, no dia 4 de janeiro, servidores do Procon terão acesso a esses formulários e entrarão em contato para encaminhar a solução do problema”, explica o diretor Antonio Marcos.
O link para acesso ao formulário é http://procon.dourados.ms.gov.br/index.php?class=Welcome e está disponível, permanentemente, na capa do site da Prefeitura de Dourados. Em breve, o link estará também, disponível em aplicativo para telefones celulares.
Procon
Ainda de acordo com o diretor, durante o período de recesso, os consumidores poderão utilizar o aplicativo do Procon MS para denúncias, inclusive acompanhadas de fotos, recurso oferecido pelo aplicativo do órgão estadual.