Um problema que há tempos incomodava os usuários do aeroporto de Dourados está sendo resolvido. Todo o telhado do prédio que abriga o terminal de passageiro está sendo trocado, decretando o fim das infiltrações que aconteciam todos os dias de chuva.
A empresa vencedora da licitação já está trabalhando e as antigas telhas de zinco serão trocadas por novas, tipo ‘sanduiche’, que além da proteção natural contra a chuva, garante também a estabilização térmica no interior do prédio.
“Essa era uma antiga reinvindicação. Toda vez que chovia era um verdadeiro tormento com as goteiras em diversos pontos do saguão e das salas que aqui existem. Agora já podemos olhar esse problema como parte do passado”, festejou o diretor presidente da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Carlos Fábio Selhorst dos Santos, ao vistoriar os serviços. O diretor disse também que, atendendo a uma determinação da prefeita Délia Razuk, além da troca das telhas “também vamos recuperar o forro de gesso, que está prejudicado em diversos pontos, por conta das infiltrações que ocorriam”.
A previsão é que o término das obras internas e externas aconteça em meados do mês de março.