A Secretaria Municipal de Agricultura Familiar de Dourados, em conjunto com a Secretaria Municipal de Obras Públicas e a Guarda Municipal vistoriaram, esta semana, as obras que estão sendo realizadas na Feira Central de Dourados.
O secretário de Agricultura Familiar, Junior Bittencourt afirmou que a pedido da prefeita Délia Razuk será implantado uma nova estratégia de segurança na Feira Central, com o objetivo de coibir os furtos e atos de vandalismo que estão sendo constantes.
Além de cuidar do patrimônio público, a estratégia pretende dar mais tranquilidade para os feirantes, as pessoas que visitam a feira e os moradores da região.
Bittencourt explicou que as obras da segunda etapa do complexo feira estão na fase final e nos próximos dias, vigias e guardas municipais terão um espaço definitivo para servir de base de apoio operacional.
“A Feira Central de Dourados é um patrimônio de toda a população. O cuidado, zelo e preservação é um compromisso de todos, prefeitura, feirantes e população em geral. Se alguém presenciar furtos ou vandalismo deve ligar imediatamente para os órgãos de segurança”, finalizou o secretário.