Famílias que tiveram o benefício do programa Bolsa Família bloqueado pelo MDS (Ministério do Desenvolvimento Social e Combate a Fome) por falta de atualização cadastral em 2014 em Dourados ainda podem fazer a revisão até o dia 20 de março deste ano. Aqueles que não procurarem se regularizar vão perder o benefício.
As famílias que estão na lista para a revisão cadastral de 2014 são aquelas que haviam feito a atualização em 2011. A prática é adotada periodicamente para saber se as famílias ainda se enquadram no perfil para receber o benefício.
A atualização é fácil de fazer, basta que o beneficiário procure o Cras (Centro de Referência em Assistência Social) mais próximo de casa. Ele deve levar todos os documentos pessoais de todas as pessoas que moram na residência, comprovante de rendimentos e uma conta de luz.
A lista dos que deve fazer a atualização cadastral está disponível no site da Prefeitura de Dourados (www.dourados.ms.gov.br). Dúvidas podem ser sanadas na sede do programa no município que fica na Rua Toshinobu Katayama, nº 120 ou através do telefone 3411-7721.
Acesse a lista.