A Prefeitura de Dourados ampliou o prazo para que os interessados possam visitar e examinar os bens que vão a leilão na próxima quinta-feira, dia 30. Os locais em que os itens estão à exposição estão descritos em edital.
A ampliação do prazo que terminaria nesta sexta-feira, dia 24, se deve à alteração para o dia 31 do ponto facultativo decretado pelo prefeito Murilo relativo ao Dia do Servidor, comemorado em 28 de outubro.
Os espaços estarão disponíveis de segunda a quarta-feira, ou seja, entre os dias 27 e 29, das 07h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30. Na quinta-feira, dia do leilão, os lotes ainda poderão ser vistoriados das 7h30 às 8h30. O certame começa às 9h no plenário Dr. José Cerveira do CAM (Centro Administrativo Municipal), localizado na rua Coronel Ponciano nº 1700, bairro parque dos Jequitibás.
Pode participar qualquer pessoa física ou jurídica acima de 18 anos de idade. Entre os bens leiloados estão desde sucatas de equipamentos de informática, mesas, cadeiras, estantes, até eletrodomésticos e veículos, como carros e motos.
Serão ao todo 214 lotes, o maior leilão realizado pela administração municipal nos últimos nove anos. O mais recente havia sido realizado em 2012, já na administração do prefeito Murilo, com 90 lotes, sendo que o valor arrecadado foi destinado para a compra de veículos que otimizaram o trabalho do município.
Segundo a Secretaria de Administração, o certame é a forma mais correta e transparente de dar baixa nos bens da prefeitura considerados inservíveis pela administração municipal. Além disso, com a arrecadação, a prefeitura investe em novos equipamentos e veículos.
Serviços – Os interessados em participar do leilão podem ter acesso ao edital para consulta e download no site da prefeitura de Dourados (www.dourados.ms.gov.br), através do link ‘Licitações’. Neste consta com detalhes os critérios do certame.
O documento ainda pode ser retirado gratuitamente no Departamento de Licitação mediante apresentação de mídia removível (CD, DVD, pen drive ou congênere) ou ainda pelo processo de fotocópia mediante o ressarcimento de taxa referente aos cursos da reprodução gráfica da documentação fornecida.